Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

TT descomplicado é TT feliz

Passeio do MC Porto agradou pelas serranias valonguenses

Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016Enquanto 80 motociclistas do clube gozavam por estradas a norte, outros 22 mais enduristas saborearam o Passeio TT Descomplicado que o MC Porto colocou nos trilhos de Valongo neste domingo, 21 de fevereiro de 2016.

A caravana endurista formou-se no alto de Valongo e, à hora, 22 motos com os seus respectivos bravos pilotos fizeram-se ao monte. O norte de Portugal é o paraíso do enduro com trilhos fantásticos, paisagens deslumbrantes e travessias de rios. E nem é preciso ir para muito longe do Porto para se encontrar um pouco disto tudo. E se aliarmos a boa disposição do grupo e a boa vontade do S. Pedro, temos um dia excelente para a prática da modalidade.

Não faltaram também a habitual transposição de obstáculos, passados com mais ou menos dificuldade, A solidariedade do grupo e a especial ajuda do João e do Diogo tudo transpunha.

Escape e ego pelo caminho

Não faltaram algumas avarias ligeiras e até houve quem deixasse cair a ponteira de escape e não desse conta (?!?)… Valeu mais uma vez a união do grupo que a apanhou e a habilidade do Ricardo que a reinstalou.

Depois de um bom almoço em Paços de Ferreira, o destino foi regressar a casa sem complicações mas….o “Santo” Arnaldo resolveu imitar os mais novos, teimando que conseguia subir a mesma trialeira. Não conseguiu… claro, nem depois de inúmeras tentativas. Divertimo-nos nós a vê-lo tentar. E até ficamos com pena do seu desalento quando, resignado, seguiu pela alternativa. O nosso Arnaldo nunca mais vai ser o mesmo…

Depois da foto de grupo, seguimos para o alto de Valongo pelo caminho mais curto pois já estava a escurecer, mesmo assim, ainda passamos em sítios bem giros, nomeadamente um riacho que embora tivesse bastante água não chegou para lavar toda a lama acumulada ao longo do dia. As motos tiveram de ir à máquina. E os pilotos também, enlameados mas contentes.

Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016 Passeio TT Descomplicado MC Porto Fevereiro 2016