Surpresas enormes em ano de festa
Num ano que representa um marco histórico na vida do Moto Clube do Porto, a Assembleia-geral Ordinária, agendada para o dia 16 de janeiro, assinala o arranque das comemorações do 40.º aniversário. Um início formal das atividades – que, na prática e porque não há tempo a perder, até arrancarão mais cedo!... – com uma reunião magna onde serão apresentadas as contas relativas ao ano fiscal de 2025. E onde serão também apresentadas as bases financeiras de trabalho para 2026, com a explicação do orçamento delineado.
Momento particularmente importante atendendo aos grandes desafios que se adivinham, perante um programa de atividades que se antevê particularmente recheado. E com vários eventos realmente imperdíveis e que convém, desde já, anotar na agenda. Apresentação que revelará os tradicionais passeios de estrada e todo-o-terreno, as festas na sede, as datas de envolvimento no apoio do MCP à ‘sociedade civil’ e um leque de atividades que, estamos certos, farão as delícias de todos os sócios.
Claro que, depois desta ‘barrigada’ e surpresas, haverá ainda momento para discutir outros assuntos de relevância para a vida do nosso clube, colocando questões à Direção ou debatendo ideias que ajudem ao engrandecimento do Moto Clube do Porto.
Convocatória
Em cumprimento dos Estatutos e do Regulamento Interno do Moto Clube do Porto, venho, por este meio, convocar os associados para a Assembleia-geral Ordinária agendada para o dia 16 de janeiro de 2026, sexta-feira, pelas 21.30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos.
- Apresentação do Relatório de Contas de 2025 do Moto Clube do Porto
- Apresentação do Orçamento do Moto Clube do Porto para 2026
- Apresentação do Programa de Atividades do Moto Clube do Porto para 2026
- Outros assuntos de interesse do Clube
Caso à hora marcada não estejam presentes 50% dos sócios do Moto Clube do Porto, a Assembleia-geral terá início 30 minutos mais tarde com os associados presentes.
Porto, 20 de novembro de 2025
O Presidente da Mesa da Assembleia-geral
Paulo A. M. Ribeiro