T-shirts e Boné MCP - novas cores

Estão já disponíveis na sede em novas cores das nossas habituais T-shirts dos bonecos e um novo boné.

Este ano para além da reedição da popular cor azul marinho em corte para homem e senhora, temos um novo bege para homem e um bonito azul claro para senhora.

Está também disponível um novo boné, agora bem melhor e de qualidade superior, que com o logo do clube é uma peça fundamental na indumentária de qualquer Socio.

O preço de venda a público das T-shirts, quer de homem ou de mulher, é de 17,90€ sendo o preço exclusivo para sócios de 10€ apenas.

Já o boné o seu PVP é de 14,90€ e o preço exclusivo para sócios de 7,5€.

Por isso já sabes, apressa-te a ir à sede numa das habituais sexta-feiras que abrimos, dá duas de letra com o nosso Seca Adegas (vendo ao vivo é melhor), e adquire a tua t-shirt e boné... antes que acabem...