Vamos rolar finalmente. Por nós e pelos outros!

A 30 e 31 de Maio, mete 100 km na moto

Vamos rolar pela Run Porto e Cruz VermelhaCheios de estarem em casa? Acreditamos que sim. Saudades de uma volta de moto? Claro! Vamos ajudar a RunPorto, que apoia o Moto Clube do Porto há mais de década e meia? Sim, como? E vamos contribuir para a Cruz Vermelha do Porto? Ok!

Tudo isto numa só passeata, no sábado ou domingo, 30 e 31 de maio respectivamente. Já faltam poucos dias e por isso vamos dar à perna!

E agora explicamos este estranho mas apelativo “cozinhado”: A RunPorto, empresa que organiza as provas de atletismo da Invicta e arredores, tem uma parceria fantástica com o nosso motoclube há 15 anos e meio. E como deves calcular até está a trepar pelas paredes por não poder pôr em prática o que mais gosta: organizar corridas de muitos e muitos milhares de participantes. E lembrou-se da “Maratona Virtual Solidária”, evento que irá decorrer já neste fim de semana, o tal de 30 e 31 de maio.

E é simplesmente um motivo para praticarmos desporto ou saudável actividade física, sós ou acompanhados de alguns familiares e amigos, sem magotes e com as distâncias sociais tão em voga. A correr, a caminhar, a praticar uma modalidade qualquer, onde quisermos, à hora que quisermos e num dos dias à escolha. Ou nos dois…

E o MC Porto perguntou à RunPorto: “já que se pode praticar uma modalidade qualquer, não podemos incluir 100 km de moto? Assim motivava-mos os nossos sócios também!” Um sim radioso foi a resposta!

A inscrição, que reverte para o núcleo portuense da Cruz Vermelha do Porto, custa 10€. Também dá direito a dorsal e medalha. Mas nem são estes dois últimos pormenores os que nos interessam mais. É sim o desafio de voltarmos a agarrar o telefone e marcar com os amigos a tal passeata ou ir a sós a um destino qualquer para matar saudades. E ajudar quem nos ajuda.

Inscreve-te como Equipa Moto Clube do Porto  no site www.runporto.com

As inscrições tem de ser feitas até quinta-feira, 28.

E como este evento é de dois dias, já temos sócios que vão rolar de moto num dia e calçar as sapatilhas noutro… Força contigo e transmite-nos também a tua passeata.

Vamos rolar pela Run Porto e Cruz VermelhaVamos rolar pela Run Porto e Cruz Vermelha