O último adeus a Paulo Gonçalves

20200123 SpeedyFalecido durante a 7.ª etapa do Rali Dakar, na Arábia Saudita, o funeral do piloto Paulo Gonçalves realiza-se esta sexta-feira, dia 24 de janeiro, pelas 16 horas na Igreja Paroquial de Gemeses, Esposende. Amigo de longa data do Moto Clube do Porto, marcando presença em diversos eventos e oferecendo excelentes noites de conversa e muitas histórias na nossa sede, ‘Speedy’ merece todo o respeito, admiração e carinho dos motociclistas pelo que o Moto Clube do Porto marcará presença oficial na homenagem que será prestada na quinta-feira, dia 23, pelas 12.30 horas em frente ao edifício da Câmara Municipal de Esposende, estando previsto o encontro de todos os motociclistas na Marginal de Esposende a partir das 11 horas.

O corpo do malogrado piloto chegará na manhã de quinta-feira ao Aeroporto do Porto, sendo de imediato transportado para Esposende onde convidamos todos os sócios a marcar presença a partir das 11 horas para uma mais que merecida homenagem. O féretro seguirá depois para Gemeses, freguesia natal de Paulo Gonçalves, onde, a partir das 16 horas, será feita a vigília até à hora do funeral.