Moto Clube continua a apoiar… o Porto

Imbuídos do espírito de solidariedade exigido pelo complicado momento que atravessamos, os sócios do Moto Clube do Porto não viram costas às responsabilidades sociais dentro do distrito e não só, contribuindo da forma possível para ajudar aqueles que mais precisam. Forma de lutar contra os efeitos nefastos da crise pandémica causada pelo vírus SARS-Cov-2 que criou gravíssimos problemas sanitários e não menores dificuldades económicas.

Nesse sentido, e mantendo a campanha de suporte ao CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo, também vamos colaborar com a iniciativa Porto d’Apoio que desde o dia 18 de maio e até 31 de julho procura angariar a maior quantidade de alimentos para entregar às famílias que estão a passar por maiores dificuldades nesta altura tão delicada. A todos os associados e amigos do MCP que queiram colaborar podem entregar alimentos não perecíveis (arroz, massa, atum, salsichas, bolachas, óleo, etc) na sede do clube onde estarão embalagens para recolher essas doações.