Passeio de Trails ao Marão MCP / Ducati Norte

O Moto Clube do Porto vai, uma vez mais em parceria com a Ducati Norte, iniciar os passeios vocacionados para as Big TTrails! A abertura das hostilidades será, no Marão onde conseguimos descobrir novos trilhos (de dificuldade média/fácil) que iremos desbravar no próximo dia 8 de Março.
O ponto de encontro será às 8:30h, como já é habitual na Ducati Norte, para “meia de conversa” enquanto regalamos os olhos com as italianas 😊. O arranque será às 9:00h, em direção a Amarante, onde faremos uma “paragem técnica” na bomba de gasolina da Rotunda da Vinha, de onde sairemos às 10:00h em direção ao Fridão onde entraremos, finalmente, em terrenos mais do agrado das nossas montadas.
Antes de chegarmos ao almoço, em Santa Marta de Penaguião (no Restaurante com o mesmo nome onde, depois das apetitosas entradas, iremos degustar um arroz de feijão com pataniscas de bacalhau antes de terminar com a sobremesa e o café) faremos o icónico troço do Marão, cruzaremos o vale por onde corre a A4, subiremos ao Alto do Carneiro, atravessaremos Mafómedes após o que subiremos à Senhora da Serra antes de descermos o Vale da N2 (mas por trilhos de terra 😊).
Para “desmoer” o almoço voltaremos a subir às alturas do Marão para mais uns estradões panorâmicos, passagem na Pousada do Marão e regresso ao Fridão, onde daremos por findo este périplo por uma das serras mais belas de Portugal.
O valor que terás de despender para disfrutar deste maravilhoso programa será de 20€, MAS se és sócio do Moto Clube do Porto ou cliente da Ducati Norte ter ás um preço especial de 13€!
As inscrições podem ser feitas no Moto Clube do Porto (na sede ou para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) e na Ducati Norte até ao dia 4 de Março (após esta data sujeita a vaga e com um acréscimo de 5€ por pessoa).
APARECE !!!!