Assembleia Geral Ordinária - Fiscal

Sexta-feira 15 março 2024 > 21:30

Contas de rigor e transparência

Ocasião para confirmar o rigor e transparência das contas do Moto Clube do Porto, a Assembleia geral ordinária agendada para o dia 15 de março incluirá a votação do Relatório de Contas de 2023, documento apresentado e detalhadamente explicado na AG do dia 19 de janeiro.

Momento agora para esclarecer dúvidas que possam subsistir sobre o balanço financeiro de um ano em que o MCP reforçou o calendário de passeios, mas também a presença em outros eventos, como nas provas de atletismo e ciclismo que ajudam a manter as contas mais saudáveis.

Convocatória

Venho por este meio convocar os associados do Moto Clube do Porto para a Assembleia geral ordinária agendada para o dia 15 de março de 2024, sexta-feira, pelas 21.30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos.

1) Votação do Relatório de Contas de 2023 do Moto Clube do Porto

2) Outros assuntos de interesse do Clube

Caso à hora marcada não estejam presentes 50% dos associados com direito a voto, os trabalhos iniciar-se-ão 30 minutos mais tarde, com os sócios presentes.

Porto, 26 de janeiro de 2024

O Presidente da Mesa da Assembleia-geral