Passeio de Primavera 2023

Domingo 07 maio 2023 >

A Primavera chegou em força, o bom tempo também, e o Moto Clube do Porto está cheio de vontade de vos levar a conhecer mais umas curvinhas das melhores estradas para passear de moto.

No próximo dia 7 de maio ponto de encontro será a Sede do Moto Clube do Porto às 9:00h. Conforme prometido, vamos pôr na estrada mais um Passeio de Primavera! Desta feita iremos sair para norte, seguindo junto ao Rio Ave (que atravessaremos algumas vezes), antes de passar junto ao Castelo onde D. Afonso Henriques enclausurou sua mãe, D. Teresa, nos primórdios da nossa história. Daí continuaremos junto ao Ave por uma das estradas mais bonitas desta região (e com maior número de curvas por quilómetro) até Vieira do Minho e à Serra da Cabreira. Rumaremos então para Fafe, não sem antes fazer “aquela” paragem técnica, com as pernas debaixo da mesa, para retemperar as forças com uma vitela assada (caso alguém seja “alérgico” à vitela é favor avisar antes, de modo a poder providenciar alternativa). Como digestivo, teremos uma curta ligação a Fafe e ao seu Museu do Rali, onde faremos uma visita guiada.

O regresso será por estradas nacionais até perto de Caíde de Rei, onde entraremos na A4; no entanto, após a visita ao Museu, o regresso é livre.

Como de costume, as inscrições, no valor de 27,50€ para sócios MCP e 32,50€ para os restantes participantes, deverão ser feitas até à 4ªf anterior, dia 3 de maio, para: