Passeio de Verão 2023

Domingo 16 julho 2023 >

Já dizia a canção “Eu gosto é do verão, de passear com o acelerador na mão…” ? É verdade, no verão os passeios sabem melhor, as paisagens são mais bonitas, os dias são maiores…

Pois então preparem as vossas montadas para o próximo dia 16 de julho, domingo, para irmos deambular pelas estradas e serranias minhotas e, pelo meio, descansar um pouco, com as pernas debaixo da mesa, contando as últimas viagens.

O ponto de encontro será a partir das 8:30h, como de costume, na sede do Moto Clube do Porto – não se esqueçam dos condicionalismos de trânsito na Rua Aurélia de Sousa – onde, além de tomar o habitual café, poderemos conviver um pouco, estando a saída prevista para as 9:00h. A partir daí serão kms de prazer de condução pelas estradas menos movimentadas, paisagens, convívio… Após o almoço, mais umas curvitas para ajudar a «desmoer» e regresso a casa.

Como de costume as inscrições (limitadas) deverão ser feitas para:

Rui Castro - tlm – 939 253 838

Até 4ª feira, dia 12 de julho, tudo o acima descrito será vosso pela quantia de 25€, a não ser que ainda não sejam sócios deste magnífico Moto Clube, sendo nesse caso de 30€.

De que estás à espera para te inscrever?