Com saudades de ir à sede?

Reabertura é já a 5 de junho

Ultrapassada que está a fase mais complicada da crise pandémica causada pelo novo coronavírus, o SARS-CoV-2, o Mundo regressa, de forma serena e cautelosa, a uma nova normalidade. Alinhado pela sociedade civil e respeitando todas as indicações governamentais através do Ministério da Saúde e da Direção Geral da Saúde, o Moto Clube do Porto vai, também, retomar a atividade social, com a reabertura da Sede no dia 5 de junho, sexta-feira.
Tomar um café, beber um copo ou ‘dar duas de conversa’ passa a ser possível todas as sextas-feiras, mas sempre com os cuidados que nos são impostos para evitar o recrudescimento da COVID-19. Medidas preconizadas pela DGS e outras entidades para garantir que o regresso à normalidade é feito de forma segura e controlada, evitando assim um retrocesso que nos poderá voltar a remeter ao confinamento e, até, limitar os nossos tão desejados passeios de moto.
Por isso, preparem-se para sair no dia 5 de junho e viajar até à Sede do MCP onde, a partir das 21h30, com o aconselhado distanciamento social e usando máscara de proteção nos momentos indispensáveis, os elementos dos Corpos Sociais vos irão receber para marcar de forma indelével este ‘retorno a casa’. Ahhh… E o álcool gel, para desinfetar as mãos, é por conta da casa!