Protocolo de parceria com a Garland

logo garlandTransportes Garland

Com uma forte costela Internacional, e com cada vez mais sócios a participar em eventos além fronteiras, fazia todo o sentido obter soluções para um melhor planeamento destas vossas viagens em destinos cada vez mais exóticos e longínquos!
O MCP estabeleceu assim, uma parceria para transporte em camião, e em paletes metálicas seguras, para destinos variados, das nossas motos. Permite-te portanto, enviar a moto para perto do teu destino, e ir de avião busca-la e completar a tua viagem planeada. Depois voltas a entregar a moto para regresso por camião, enquanto tu regressas de avião a casa. Isto possibilita-te poupar tempo e talvez também poupar dinheiro… E podes começar a participar em eventos internacionais!

Estes são os destinos que hoje estão disponíveis para a tua escolha, de forma regular e fácil:
Em Portugal: (para entrega e recolha da moto)
PT 4475-298 Garland Maia (Porto)
PT 3050-183 Garland Mealhada
PT 2785-718 Garland Abóboda (Lisboa)
PT 8200-425 Garland Albufeira
Europa:
AT 2355 – Wiener Neudorf – Viena - (Austria)
BE 1930 – Zaventem (Brussels)
CZ 102 00 – Praga (Rep. Checa)
DE 70736 – Fellbach (Estugarda)
DE 85445 – Oberding (Munique)
DE 20539 – Hamburgo
DE 45881 – Gelsenkirchen
ES 08820 – EL PRAT DE LLOBREGAT (Barcelona)
FR 77290 – Mitry Compans (Paris)
IT 20066 – Melzo (Milão)
NL 7041 GD - S'Heerenberg (Holanda)
PL 41700 – Katowice (Polónia)
RO 087150 – Giurgiu (Bucareste)
SU 21124 – Malmo (Suécia)
SU 40252 – Gotemburgo (Suécia)
LT 03151 – Vilnius (Lituânia)
TK 19018 – Magoula (Atenas)

“Pretende a Garland disponibilizar a todos os associados da MCP um desconto direto no valor de 10% do frete (exclui o valor do Seguro All Risks), a todos aqueles que consigam provar que são vossos associados ativos, ou seja que tenham as cotas em dia.
Para os maiores projetos do vosso Moto Clube, deixamos a nossa garantia, de que em conjunto iremos encontrar as melhores soluções e ao melhor preço para aquilo que vocês assim necessitem. Aquilo que vos solicitamos é que nos indiquem o vosso plano e nós com base nessa informação trabalhamos em oferecer-vos uma ou várias soluções.

O contacto para poderem solicitar as informações para as vossas duvidas é:
José Oliveira (contacto geral associados: +351 932 870 091) – O horário de trabalho é de Seg. a Sex das 09h00 às 17h30, não estando fora de questão estar disponível fora desses horários.
Está disponível para atender telefonicamente em Português, Inglês e Espanhol. Por escrito também em Alemão.