MCP no bom caminho financeiro

Assembleia geral ‘fiscal’ aprovou contas de 2022

A estabilidade financeira do Moto Clube do Porto foi confirmada e ratificada pelos sócios na Assembleia geral Fiscal, realizada na noite de 17 de março, na sede do clube. Numa reunião magna menos concorrida do que expetável, foram apresentadas as contas e votado por unanimidade o respetivo relatório, não sem antes ser lido à assembleia o parecer do Conselho Fiscal. Que enalteceu o trabalho da Direção, emitindo um parecer favorável relativamente ao exercício de 2022. Tanto pelo facto de cumprir as metas financeiras bem como do bom trabalho na vertente turística do motociclismo, organizando inúmeros passeios e outros eventos em solo nacional. Além da presença em eventos do Touring World Challenge, da Federação Internacional de Motociclismo, vencendo pelo terceiro ano consecutivo a classificação de Clubes.

Sublinhe-se que a organização de mais passeios bem como a presença no apoio a eventos desportivos, nomeadamente de atletismo e ciclismo, ajudaram a melhorar o balanço financeiro do ano de 2022, conforme apresentado na anterior Assembleia geral de 13 de janeiro. E cujo balanço financeiro foi aceite pela unanimidade dos presentes.