Assembleia Geral MC Porto

Com apresentação do Programa de Atividades para 2020

20200117 AGCom início às 22h, e a presença de 45 sócios e mais uns pouco visitantes, a Assembleia Geral do Moto Clube do Porto começou com a entrega do Prémio Família Sobre Rodas ao sócio Paulo Mendes; este prémio devia ter homenageado este sócio no passada 21ª Gala de Prémios, no entanto tal não foi possível pois o Paulo estava, como de costume com a família, a “marcar pontos” para a corrida do MCP a Campeão do Mundo de Touring.

Foi então tempo de fazer uma resenha do que se passou em 2019, apresentar as contas do ano findo e apresentar o orçamento para o ano de 2020, que foi aprovado por unanimidade.

Foi então tempo para desvendar o plano de atividades para o ano em curso onde 65 eventos – 17 de cariz social, 4 passeios fora de estrada, 12 passeios de estrada, 18 colaborações e 14 eventos de cariz internacional – foram apresentados com o detalhe possível.

Antes de se encerrar a Assembleia fez-se um minuto de silêncio em memória de Paulo Gonçalves, ao que se seguiu uma salva de palmas ao nosso amigo desaparecido tragicamente domingo passado. Os sócios foram informados que a direção está a seguir os acontecimentos de modo a poder informar os associados da data e hora das cerimónias fúnebres. Foi ainda informado pela direção que o Moto Clube do Porto irá estar presente na chegada ao Aeroporto Sá Carneiro do Pedro Bianchi Prata e que a presença dos sócios será, por certo, do agrado do piloto nosso ex-sócio.