Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Romaria à Santa Lurdes

74 comilões no 13º Jantar das Vindimas MCP / Henisa

Viva a D Lurdes e Henisa Jantar das Vindimas 2016O número 13 não deu azar a nínguém na 13ª edição do Jantar das Vindimas que o MC Porto organiza desde 2004, sempre com o apoio incondicional da Henisa Cash & Carry e com o toque de cozinheira da D. Lurdes Teixeira, senhora que qualquer dia justifica um altar lateral na nossa catedral motociclística da Rua Aurélia de Sousa.

Foram 74 convivas a saborear a feijoada à descrição, com entradas e bebidas a condizer. Que bom que estava.

O impressionante panelão trazia cerca de 40 quilos de feijoada e nada sobrou! Tal como as sobremesas oferecidas pelas sócias mais entusiastas. Mousses de chocolate, aletrias e chesecakes… Uau. E fruta, claro, fresca e sumarenta, para fazer frente ao festival de calorias!

Grande jantarada terminada com merecida aplauso à “Sta Lurdes” e oferta de mais uma planta para o seu quintal. Que já deve ser mais rico que o Jardim Botânico do Porto à custa de tanta espécie vegetal que o clube já ofereceu à D. Lurdes. E só paramos quando proporcionarmos à nossa cozinheira predilecta uma Floresta da Amazónia!

Viva a D Lurdes e Henisa Jantar das Vindimas 2016Viva a D Lurdes e Henisa Jantar das Vindimas 2016Jantar das Vindimas 2016Jantar das Vindimas 2016Jantar das Vindimas 2016