Jantar 30º Aniversário

Neste sábado, 9 de julho

20h, Restaurante “Margem” Afurada, Gaia

Contamos contigo no Jantar do 30º Aniversário do Moto Clube do Porto.

Com um preço excelente para todo o menú à disposição, e com a qualidade que já conheces, o excelente Restaurante Margem na Afurada em Gaia, em frente ao Rio, foi o espaço escolhido pelo teu motoclube para este convívio entre associados e amigos

Após o jantar, o Moto Clube do Porto terá o prazer de galardoar os sócios que completam 10 anos, 20 anos e 30 anos.

A tua presença é fundamental para a grandeza do evento, bem como para o sucesso do convivio! E 30 anos são para comemorar. Juntos temos feito deste clube um grande Clube, e o futuro continua a desafiar-nos! O jantar de aniversário é sempre um momento de prazer, espelho dos feitos realizados por todos. Anda daí!

Menú – Entradas, Bacalhau á Margem e Entrecosto de Boi, sobremesas e bebidas várias (sumos, água, sangria e vinhos), com café também incluído.

Inscrições até 6 de julho. 25 € por pessoa.

Na sede, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 934 833 137 ou junto de qualquer outro elemento dos corpos sociais!