Convocatórias para as próximas Assembleia Gerais

6ª feira, 13 de janeiro, 21.30 h, sede

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

Convocatória

Cumprindo o regulamento estatutário desta agremiação, venho, por este meio, convocar os associados do Moto Clube do Porto para a Assembleia geral Ordinária, com carácter eleitoral. Esta AG está marcada para o dia 13 de janeiro de 2023, sexta-feira, pelas 21.30 horas, na sede social do Clube sita na Rua Aurélia de Sousa n.º 71, Porto, e tem a seguinte ordem de trabalhos.
1. Apresentação do Relatório de Atividades de 2022 do Moto Clube do Porto.
2. Eleição dos Corpos Sociais do Moto Clube do Porto para o biénio 2023-2024
- As urnas estarão abertas entre as 21.00 horas e as 23.30 horas
- As listas que, em devido tempo, apresentarem a sua candidatura aos Corpos Sociais estarão expostas na sede do Clube até ao ato eleitoral
3. Outros assuntos de interesse do Clube
Caso à hora marcada não estejam presentes 50% dos sócios do Moto Clube do Porto, a Assembleia geral terá início 30 minutos mais tarde com os associados presentes, mantendo-se, no entanto, o horário de funcionamento do processo eleitoral.

Porto, 25 de novembro de 2022
O Presidente da Mesa da Assembleia geral

Paulo A. M. Ribeiro

6ª feira, 20 de janeiro, 21.30 h, sede

ASSEMBLEIA GERAL

Convocatória

Venho por este meio convocar os associados do Moto Clube do Porto para a Assembleia geral Ordinária agendada para a sexta-feira, 20 de janeiro de 2023, pelas 21.30 horas, na sede social do Clube sita na Rua Aurélia de Sousa n.º 71, Porto, com a seguinte ordem de trabalhos.
1. Tomada de posse dos novos Corpos Sociais do Moto Clube do Porto para o biénio 2023-2024
2. Apresentação do Programa de Atividades e Orçamento do Moto Clube do Porto para 2023
3. Outros assuntos de interesse do Clube
Caso à hora marcada não estejam presentes 50% dos sócios do Moto Clube do Porto, a Assembleia geral terá início 30 minutos mais tarde com os associados presentes.

Porto, 25 de novembro de 2022
O Presidente da Mesa da Assembleia geral