Passeio de Natal adiado

O agravamento da situação sanitária a nível mundial, com o surgimento de nova variante do SARS-CoV-2 e aumento do número de casos também em Portugal, levou o Moto Clube do Porto e a Mototrofa a adiar o Passeio de Natal. Decisão particularmente difícil de tomar, mas aquela que se afigurou como mais lógica tendo em conta o panorama nacional, com limitações acrescidas e o grande esforço pedido a todos os cidadãos.

É verdade que queremos, e muito, passear! Mas, não menos verdade é que sempre respeitamos a máxima segurança nos eventos que organizamos. Voltamos a colocar a responsabilidade social em primeiro plano, atitude que aconselhou o adiamento deste Passeio de Natal para depois do mais problemático período de festas. E, assim, temos a certeza de que a saúde dos sócios do Moto Clube do Porto e dos clientes e amigos da Mototrofa estará salvaguardada.

Trata-se de um adiamento e não do cancelamento porque este passeio vai mesmo realizar-se! Já fora do período natalício, é certo, mas com a certeza de que, com o belíssimo percurso já delineado e as várias visitas agendadas, será seguramente um evento de grande sucesso em qualquer época do ano. Tomada de posição que os nossos parceiros neste evento apoiaram, deixando claro que estarão prontos a receber-nos assim que a situação sanitária o permitir.