Passeio a Arcos de Valdevez

Sábado, 16 de Fevereiro

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O Moto Clube do Porto vai começar o ano com um passeio rolante e de bom convívio para bons amigos, familiares, conhecidos e amantes “dessas” que tanto gozo nos dão… “As Motos”.

Quanto ao nome atribuído ao evento “Passeio aos Arcos de Valdevez”, será só para início e fim do mesmo, mas sempre sem passar duas vezes pelo mesmo lugar porque os caminhos são suficientes, e não teremos necessidade de o fazer.

Tudo se vai desenrolar pela Serra do Gerês, onde as paisagens serão sempre uma mais valia deste percurso e tudo que o envolve, como as paisagens de montanha, as ravinas, o verde da vegetação, o gado que se passeia pelas ruas sozinho e etc…!

Teremos uma visita a um produtor de vinho vinhão, famoso verde tinto que é aconselhado a acompanhamento de almoço ou jantar, quando a refeição é a famosa (e deliciosa) lampreia.

A quinta onde se produz este vinho, pertence e pertenceu sempre á mesma família desde o século XIII.

A visita guiada ficará a cargo do proprietário que também e para além de produtor, é o vendedor para todo o país e além-fronteiras deste mesmo néctar.

Como curiosidade, o mesmo (o já referido produtor) encontra-se neste momento a escrever a história da quinta, pois é um historiador de bom calibre e com dotes de conhecimentos acima da média.

Quanto ao almoço (vitela) será para os lados da Gavieira… tem fama de servir bem e de ser bom restaurante.

Apareçam, pois com a vossa presença tudo isto será bem mais giro, e outros pormenores mais saltarão a vista de cada um com coloridos diferentes e imaginação por demais, pois a serra como bem sabem, é sempre uma mais valia para quem gosta de andar de mota, fazer boas curvas, limpar pneu e testar a agilidade. (sem abusar claro!! ?)

Em nome de todos nós MCP, a cunha já esta metida ao S. Pedro que pensamos estar já a trabalhar no tempo para este dia 16 de fevereiro de 2019.

Passeio limitado a 50 participantes.

Preço Sócios 18€ e Não Sócios 25€

As inscrições poderão ser feitas na sede, ou pelos meios abaixo descritos.

O evento esta a cargo de:

Armando Moutinho

Telf: 919716224

Pagamento, poderá ser na sede ao balcão, ou transferência bancária para a conta do clube (IBAN: PT50 0010 0000 3859  5020 001 67)