Tasco com Sorriso

3 aniversário de Anedotas com bolinha

Chega a altura de todas as festas e como não podia deixar de ser a comissão tasqueira volta a organizar este que é o evento mais divertido do Moto Clube do Porto.

No último evento da comissão foram mencionados os sorrisos e as gargalhadas sonoras que seriam um aquecimento para este que é o verdadeiro evento em modo gargalhada, ou não estivessem presentes o nossos amigos Leonel da Ní, o Nuno Feliz e o Mário Paulo, com o seu humor para animarem os sócios do moto clube. E tu se assim o entenderes, vais levar a tua melhor anedota para orgulhosamente contares aos amigos (escreve num papel para não te embrulhar a goela).

O encontro será no restaurante Cozinha da Lena, na rua de São Bento das Peras, em Rio Tinto, às 19h00 no primeiro de dezembro de 2018.

Enquanto dás dois dedos de conversa com velhas e novas amizades, o jantar é servido a partir das 20h00. Iremos apreciar os cinco pratos da praxe com bebida, sobremesa e café. Tudo isto pela módica quantia de 12,50 pacacetes, ou para o mais distraídas 2.500 escudos (mais centavo menos centavo).

Incluído no preço:

• Entradas
  • Dois dedos de conversa
  • Cinco pratos principais
  • Sopa
  • Sobremesa
  • Bebida
  • Cafe/ xiripiti
  • Os outros 3 dedos de conversa

Momento alto, anedotas com bolinha

As gargalhadas são por tua conta, contamos contigo.

Este é o ultimo evento anual da comissão tasqueira, o “Tasco com Sorriso”, isso se tu assim o entenderes porque o sorriso é teu e só o levas se quiseres.
Já sabes, abispa-te que o tasco é curto.

Inscrições abertas ate encher, ou até  ao dia 29 de novembro.

Carlos Gomes - 917382000
Zé Pintaínho - 919674305
Zé Secadegas - 936641940 só por sms.

Ate já.

A comissão tasqueira