Passeio a S.Pedro do Sul

Ou mais conhecido como GiróTasco

Dia cinco de agosto, início de férias para muito de nós, tugas exemplares que fazem as férias em Agosto.

O teu clube não podia deixar de te desejar umas boas férias sem ……… um passeio à maneira pelo centro do país.

Repleto de boas paisagens com muita festa pelo meio, visitas aos santinhos (faz parte), a comissão tasqueira arranjou um passeio cheio de encantos mil.

O ponto de encontro é na sede do clube às 9h00 e início pela estrada de entre-os-rios até Arouca onde paramos para repouso dos cavalos, enquanto rilhamos uma cavaca, daqui seguimos até ao monte de são Macário, umas das muitas montanhas mágicas, visitar a igreja e conhecer a sua história.
Com a mente cheia de cultura, chega a vez de encher a barriga, até porque pode tudo ser muito bonito, mas uma picanha bem regada de certeza que é um regalo.

Como costume as inscrições estão abertas até 2 de Agosto e pela modica quantia de 17.50 mangos.
Os matreiros do costume aceitam a tua inscrição, eles são:

Zé Barros – 936641940 – preferência sms
Zé Pintainho - 919647305– preferência sms.
Carlos Gomes – 917382000 – Este podes ligar a qualquer hora até ao dia 2 de Agosto.