Motocilistas...e enduristas em particular

20180630 AutocolanteTodos à Senhora do Salto, sábado dia 30, entre as 10:00h e as 12:00h.

O Moto Clube do Porto (MCP), associa-se ao Movimento Pelas Motos nas Serras, para uma acção de sensibilização e divulgação do código de conduta para a prática de todo-o-terreno com motociclos a realizar no café da Cristina, na Senhora do Salto.

Esta acção, dedicada a todos os motociclistas e aos praticantes de todo-o-terreno em particular, servirá para divulgar o código de conduta criado por nós, motociclistas, e sensibilizar para as mudanças de comportamento necessárias à sua implementação.

O código de conduta, é uma ferramenta essencial para a inclusão da nossa prática no parque e a convivência com todas as outras actividades.

Incluída no programa da festa final do Parque das Serras do Porto, esta acção, será mais um passo para a criação do plano de gestão do parque e uma demonstração do interesse dos motociclistas em fazer parte da solução final.

A tua presença é fundamental.

Todos juntos somos mais fortes.