Moto Clube do Porto festeja em grande no sábado, dia 16 de junho

Fim de tarde na Trofa promete festa única para comemorar o 32.º aniversário do MCP

Momento de grande importância na vida de qualquer pessoa, associação ou clube, o aniversário representa o culminar de um ano de vivências e conquistas, de encantos e desencantos, sendo ainda a altura ideal para projetar sonhos e desafios, criar metas e objetivos para os 365 dias que se seguem. Ciclo imparável de vida que aporta maturidade, experiência e uma história única, chegando agora a vez de cantar os parabéns Moto Clube do Porto e ajudar a apagar 32 velas. Sim, são já 32 anos desde que um grupo de amigos motociclistas, muitos deles ainda em convívio com o MCP, decidiram, em boa hora, associar-se para organizar passeios e eventos, mas também para lutar pelo defesa dos direitos de todos os que fazem da moto veículo de liberdade, de mobilidade, de economia, de afirmação pessoal.

Data marcante para um clube que, sendo dos mais antigos em solo nacional e fundador da Federação de Motociclismo de Portugal, primou por estar sempre na vanguarda do motociclismo nacional, atento e participativo em todas as vertentes do universo das duas rodas, da mobilidade ao desporto, da legislação ao respeito ambiental. Pensando e concretizando eventos realmente inovadores que marcaram as últimas décadas do motociclismo nacional, dos moto-ralis aos Morcegos, das provas do Nacional de Enduro ao Trial das Nações, da Subida Impossível ao Triatlo, da presença nas corridas de atletismo às festas e eventos na sede, sem esquecer as Festas da Moto. Atividades tão diversas que são reflexo fidedigno das múltiplas vontades e atitude dos sócios que, ano após ano, reforçam entusiasmo em redor do Moto Clube do Porto.

Atitude coletiva que mais sublinha a importância do momento, desejando maior número de vozes para cantar os parabéns, num dia de grande animação e com programa promissor. Até porque, antes do jantar marcado para as 20 horas do dia 16 de junho, sábado, o Restaurante Pratos & Petiscos, mais conhecido por "Moto Clube da Trofa", oferece excelentes condições para um fim de tarde de animado convívio, em espaço condizente com a época do ano e onde nem falta uma piscina. Beber um copo e dar duas de conversa será primeiro momento antes do jantar, onde serão também homenageados os sócios que cumprem 10, 20 e 30 anos de filiação.

O Restaurante "Moto Clube da Trofa", fica na Rua Moinho da Carneira, 4785-637 TROFA (41°19'11.8"N; 8°34'24.1"W), mesmo à entrada da Trofa para quem viaja desde o Porto pela N14. Para organizar o espaço de forma mais agradável, agradecemos a confirmação da presença através do telefone 917 382 000, de Carlos Gomes, presidente da Direção do MCP

Será, seguramente, um fim de tarde e uma noite memorável.

Entradas, Costela Mindinha, sobremesa e Bolo de Anivesário.

Águas, vinhos, sumos e cafés

Programa

18h00 - Recepção no jardim junto à piscina para o aperitivo que cada um quiser no Bar de Serviço (não incluído no preço)

20h00 - Jantar Comemorativo 32º Aniversário