Assembleia geral para revelar 2018

MCP OriginalFuturo de grande atividade apoiado em contas sólidas

Marcando arranque de novo capítulo na vida do Moto Clube do Porto, a apresentação do plano de atividades para o ano de 2018 é o ponto mais aguardado da Assembleia geral agendada para 12 de janeiro, sexta-feira. Reunião magna marcada para as 21.30 horas, como de costume na sede do MCP, e onde será ainda apresentado o Relatório de Atividades e  Contas referente ao ano de 2017 bem como a apresentação do Orçamento do MCP para 2018.

Com promessas de muita animação para o novo ano, o calendário de atividades vai desvendar surpresas que, seguramente, muito agradarão aos sócios do MCP, esperando-se grande afluência em mais um importante momento na vida do clube. E onde, além de comprovar a estabilidade e solidez financeira do MCP, poderão questionar os Corpos Sociais sobre temas que considerem relevantes para a vida do clube, no espaço dedicado a debater outros assuntos.