O apoio aos refugiados, na Grécia, por um sócio do MC Porto

Palestra com Pedro Teiga e Ass. Passo Positivo, neste sábado, 14, na sede

De uma solidariedade e gosto incrível pela preservação do planeta, vamos escutar com atenção o nosso sócio, Pedro Teiga, que há dias esteve na ilha grega de Lesbos e porto de Atenas, ajudando os refugiados vindos de oriente. A acompanhar o Pedro, teremos o prazer de ouvir também o testemunho dos seus companheiros de missão da Associação Passo Positivo, Carina Oliveira, Rui Pedro e Isabel Ferreira.

Pedro Teiga, sócio 94 do MC Porto, é também o responsável nacional pelo Projecto Rios, iniciativa que tem contribuído pela preservação das margens e habitats dos nosso rios, projecto a que este teu clube aderiu há uns anos.

Asseguramos-te um bom serão, a partir das 22 horas, já que o Pedro é bom com conversador e cativante. E ainda há os seus colegas, que podemos ver nesta curta reportagem:

.be">
.be

Até sábado, se não for antes! Estamos abertos hoje e sexta, como de costume.