Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Ronda das Francesinhas Adiada

20170325 Mini FrancesinhaCaros amigos!!

Um evento com as características da “Ronda das Francesinhas”, convida ao convívio, ao relaxe, ao bem estar e a disfrutar do meio em que nos inserimos!

Andar a passear de moto, a visitar restaurantes e a degustar especialidades, sabe muito melhor quando na companhia de amigos e com bom tempo!!

Neste fim de semana de 25 e 26 de Março, a parte dos amigos estaria assegurada, mas o bom tempo decidiu não nos fazer companhia, e como tal, não permitir que o evento viva com alegria o dia previsto.

Nós somos apologistas do bem estar, e felizmente, este evento pode ser organizado em qualquer altura, pelo que, devido às más condições atmosféricas esperadas, preferimos adiar a “Ronda das Francesinhas” para uma altura em que o tempo seja uma mais valia e não um impedimento. Este evento é para atrair todos aqueles que conduzem uma moto, seja qual for a cilindrada, e conseguir por a cidade a mexer, com o maior numero possível de motos a circular de um lado para o outro!

É para cada um poder convidar os seus amigos e virem em grupo!

Com mau tempo, ninguém vem! Ninguém tem vontade de vir!

Pedimos desculpa, mas para o bem do motociclismo e dos praticantes e aderentes destes eventos, tomamos a decisão de adiar para uma data futura, este evento, sendo certo que contamos com vocês todos na nova data a anunciar brevemente!

E comecem já a inscrever-se!

Até breve e obrigado.

Moto Clube do Porto