Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

3º Workshop de Condução Trails

ESGOTADO

Trails também podem andar no monte

As trail são por natureza o tipo de moto mais versátil permitindo a sua utilização em diversos pisos e velocidades, com carga, com autonomia, com conforto tornando-se muitas vezes a opção ideal para chegar a belos cenários como os picos do Marão, as faldas do Geres, os estradões alentejanos, os desertos africanos, os vales sul americanos...

Como qualquer veículo, quanto mais familiarizados estamos na sua condução e no seu conhecimento, maior é o prazer que podemos tirar da viagem, sendo muitos os casos de quem gosta mas não vai porque falta a confiança, alguns conceitos e mesmo a prática.

Será neste sentido que o Moto Clube do Porto irá levar a cabo mais um workshop de condução de trails, com o apoio da Mototrofa, procurando a transmissão de conhecimentos e experiências num dia principalmente de convívio em torno deste tema, não procurando ser um curso de condução, antes uma boa oportunidade de questionar, experimentar, fazer e divertir, aprendendo, ajudando e ensinando com segurança e confiança!

Programa

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

9:00 - Encontro na Mototrofa com oferta do cafézinho;

- Partida em caravana por fora de estrada até ao local onde se desenrolarão as explicações teórico-práticas;

10:00 - Apresentação, Briefing com os participantes e transmissão de alguns conceitos teóricos;

- Exercícios estáticos e a baixa velocidade;

11:00 - Passeio com exercícios dinâmicos;

13:00 - Almoço no Restaurante “Casa Campos” – Covelas;

15:00 - Passeio de convívio.

Inscrições

Preço (inclui almoço completo): Sócios e clientes Motorofa: 20 euros; Não sócio: 25 euros

Contactos

Vasco Rodrigues: 914 019 309 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Sérgio Correia: 919 025 903 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.