Autoclássico 2021

Como já habitual de anos anteriores e a convite da organização em espaço gratuitamente cedido por esta, o Moto Clube do Porto esteve presente neste grande evento que decorreu de 30 de Outubro a 1 de Novembro.

Estivemos assim a apresentar ao público presente, e que muito foi, quem somos, o que representamos, e neste ano em especial as viagens que muitos dos nossos sócios fazem pelo mundo, levando orgulhosamente o emblema do nosso clube.

Foram 3 dias em que muitos nos abordaram para saber mais da nossa atividade, e em que também muitos sócios do clube nos visitaram.

Não posso deixar de agradecer aos sócios Fernando Ferreira e Nuno Pereira que estiveram presentes neste evento e cuja colaboração foi fundamental para levar a efeito esta presença.

José Fonseca
Moto Clube do Porto