MCP bem representado no autoClássico

Presença de destaque em verdadeira joalheria de veículos de duas e quatro rodas

Enquadrado por centenas de veículos clássicos, de duas e quatro rodas, verdadeiras joias da história da mobilidade universal, o stand do Moto Clube do Porto destacou-se no panorama do autoClássico – XV Salão Internacional do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época. Aceitando uma vez mais e de forma honrada o convite da organização, a cargo da Eventos del Motor, o MCP voltou à Exponor nos primeiros dias de outubro mostrando, aos sócios, amigos e a milhares de visitantes, a história e projeção social do clube.

Presença que não passou despercebida também graças às duas preciosidades expostas, pertencentes a sócios que emprestaram uma excelente e muito bem recuperada Sunbeam S8, de 1957, propriedade de Henrique Araújo, e a muito viajada BMW R1100 GS, com milhares de quilómetros efetuados por Tito Baião em vários continentes. Máquinas que bem mereceram as muitas fotografias tiradas no nosso stand, visitado entre muito outros por dois importantes parceiros do clube: a Henisa e a Vitorino Seguros.