Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

9º Passeio Surpresa MC Porto

S. Pedro ajudou

Foi no passado domingo, 23 de Setembro, que se realizou a 9ª edição do Passeio Surpresa.

O lema desta série de passeios é serem simples, económicos e apenas conhecer-se o rumo a seguir na hora da partida. O compromisso é não utilizarmos auto-estradas com portagem ou pórticos, almoçar em regime de piquenique e ser um passeio aberto a motociclos de qualquer cilindrada, sendo certo que este decorrerá ao ritmo do mais lento.

Pelas 8:15 começaram a chegar os primeiros participantes sede. Depois de aconchegar o estômago com café quente, passou-se de imediato à acção, num curto ‘briefing’ onde se deu a conhecer o trajecto e destino propostos.

Iríamos fazer neste belíssimo dia primaveril, um trajecto por estradas secundárias que nos iria levar até às portas da albufeira do Ermal em Vieira do Minho. percorrendo ao todo cerca de 150 km de pura e entusiasmante condução, tão ao gosto das cilindradas mais baixas presentes. O passeio não defraudou as maxi-motos que se viram obrigadas a reduzir o andamento face aos mais lentos, ou inexperientes.

Paramos poucas, mas justificadas vezes. A primeira vez, para café nas Caldas das Taipas, uma ou outra vez para fotografar até chegarmos por fim ao local do pic-nic que nos aguardava e impossível de descrever. Convcidamo-los a visualizarem os vídeos que foram colocados na página de Facebook do clube, para terem uma melhor percepção do que foi este 9º Passeio Surpresa MCP.

https://www.facebook.com/4Stroke/videos/2262385087122173/

Findo este, aguarda-se já pelo próximo Passeio Surpresa…