Ao lado das forças da ordem

Apoiar quem mais precisa tem sido o lema do Moto Clube do Porto durante a situação de pandemia que revirou por completo a vida de todos e deixou os mais desprotegidos em situação crítica. Mas, sempre atentos à sociedade onde nos inserimos, apoiamos também quem nos protege e assegura o nosso bem-estar.
Por isso, uma vez mais, demos as mãos e ajudamos a suprir a escassez de material de segurança sanitária da Divisão de Trânsito da Polícia de Segurança Pública, do Porto, entregando ao Subintendente Ricardo Matos, Comandante daquela força, máscaras ‘sociais’, em tecido TNT, e luvas de nitrilo para que os agentes possam continuam a fazer o seu trabalho em condições mais seguras. É um orgulho poder ajudar quem nos protege.