Início

Se o destino for alcançável de moto
nós iremos lá!

Webmail Área Reservada

Faleceu Lizuarte Gomes

sócio fundador do MCP

Elemento fundador do Moto Clube do Porto, detentor do cartão de sócio com o número 13, Lizuarte Gomes faleceu esta semana, vítima de um cancro do esófago, doença que se propagou de forma muita rápida, sem qualquer possibilidade de cura. A missa de 7.º dia será na segunda-feira, dia 10, na Igreja do Foco (Igreja Nossa Senhora da Boavista) pelas 19 horas.

Apaixonado por tudo o que tivesse rodas, Lizuarte foi excelente anfitrião do MCP em Dezembro de 2007, mostrando inúmeras preciosidades em coleção que conta com motos antigas, clássicas e outros belíssimos e exclusivos exemplares mais recentes. Mais recentemente começou a criar uma coleção de automóveis onde pontuavam vários Lamborghini, modelos cuja reconstrução muito o entusiasmavam.

De caráter reservado mas sempre simpático e solícito, Lizuarte Gomes nunca deixou de lutar, acreditando até ao último momento na vitória sobre a doença, e mostrando o seu grande amor pelo Moto Clube do Porto mantendo o pagamento as quotas sempre em dia e ficando ao corrente da vida do clube através dos boletins e alguns contactos com outros sócios.

Descansa em paz Lizuarte