Passeio de Outono

Domingo 16 outubro 2022 > 08:00

As férias já acabaram? Fizeste muitos kms de moto? Não????? Estás com saudades de andar de moto? Ótimo, no calendário de eventos do Moto Clube do Porto está a chegar o Passeio de Outono!

Vamos aproveitar os últimos dias “grandes” e as cores de Outono para passear de moto e a proposta é irmos até à pequena aldeia da Gralheira.

O ponto de encontro será na sede do Moto Clube do Porto a partir das 8:30h para tomar um café e começar a pôr a conversa em dia; sairemos às 9:00h em direção ao Marco de Canaveses, descendo depois até à Pala e faremos uma paragem em Porto Antigo para esticar as pernas e dar mais duas de conversa. Voltaremos à margem direita do Douro, que acompanharemos até o voltar a atravessar em Resende, para depois subir até à Capela de S. Cristóvão onde o nosso Clube já organizou provas de Trial e onde faremos mais uma paragem para apreciar as vistas.

O Restaurante Recanto dos Carvalhos será o local escolhido para o repasto, após o qual desceremos até Cinfães, seguindo depois junto ao Douro até à Marina de Entre os Rios, em cuja esplanada terminará o passeio.

Para poderes usufruir de tudo isto só terás de desembolsar 25€ (se ainda não fores sócio do MCP terás um acréscimo de 5€), mas despacha-te pois as inscrições são limitadas a 30 pessoas e encerram a 12 de outubro.

Inscrições: