Trails de Outono 22

Domingo 13 novembro 2022 > 08:00

Domingo, 13 de Novembro de 2022

No último passeio do ano dedicado às nossas Big Trails, voltamos aos trilhos da região do verde Minho. As serras entre os rios Lima e Minho serão desta vez serão as paisagens de mais um belo encontro de aventura. Estando muito próximos do solstício de Inverno, os dias por esta altura são curtos, pelo que o percurso planeado pelo monte é também mais curto e feito só da parte da manhã. O passeio termina com um saboroso e reconfortante almoço, servido no já nosso bem conhecido “Restaurante do Sérgio”, em Carreço, Viana do Castelo. Mais pormenores, em breve, através dos canais do nosso clube.

Programa:

08:40 Encontro na sede do MCP com oferta do cafezinho (com as motos atestadas e preparadas para o percurso)
09:00 Arranque, com a ligação por AE até Viana do Castelo
10:15 Saída do ponto de partida para os trilhos, da Praia Norte
14:00/14:30 Chegada a Carreço, Viana do Castelo, para o almoço
Regresso livre

Grau de dificuldade

O percurso é, na sua maioria, de grau de dificuldade baixo, em estradões. Estão incluídos alguns troços de maior dificuldade, com pedra solta e/ou regos, com alternativa para quem não os quiser tentar fazer. Um alerta final para a chuva, que se ocorrer, elevará significativamente o grau de dificuldade.

Até ao final do dia 9 de novembro, quarta-feira, para:

Preço

Sócios MCP: 23 € / Não sócios: 28€