Trails de Outono ao Minho - CANCELADO

CANCELADO

Adiado para 21/Nov/2021

Partida inovadora em Arcos de Valdevez

Estamos numa época de limitações e constrangimentos, de cuidados, de precauções, mas a mãe natureza continua a chamar, encantadoramente arrebatadora, motivadora de uma passeata energética!
Tempo de verificar pressão de pneus e nível de óleo, pegar no capacete e na máscara, calçar as luvas, acordar a tua trail e aproveitar mais esta oportunidade criada pelo Moto Clube do Porto para uma fácil mas intensa, rolante mas bela volta fora de estrada pelo lindíssimo cenário do alto Minho, desde Arcos de Valdevez a São Lourenço com encantadores cenários da Paisagem protegida do Corno do Bico à sempre encantadora envolvência da Serra de Arga…. Acabaremos já a ver o mar lá para o interior do vale do Ancora….
As condições estão criadas…. Aparece!!!!

PROGRAMA:

8.00 h – Encontro e café na sede do MCP
8.30 h – Saída por estrada em direção a Arcos de Valdevez
10.00 h – Paragem nas margens do rio Vez (Arcos de Valdevez)
10.30 h – Saída para percurso fora de estrada pelo Corno do Bico, Labruja, Serra de Arga
13.00 h – Almoço convívio na capital da Serra D´Arga (Covas – uma aldeia para todos)
15.00 h – Regresso aos trilhos em direção a S. Lourenço da Montaria
- Fim do passeio em S- Lourenço da Montaria…. De onde já se avista o mar !!!

Grau de dificuldade

Baixo

Número limitado a 20 participantes
Até de 20 de novembro para:

Sócios MCP: 15.00€ / Não sócios: 20.00€
IBAN Moto Clube do Porto (PT50 0010 0000 3859 5020 001 67)