Noite da Tertúlia com Rabanadas

Sexta-feira 15 dezembro 2023 > 22:00

NOITE DE TERTÚLIA

VIAJEM À TUNÍSIA e CONQUISTA DO TWC + NOITE DA RABANADA

Na próxima sexta-feira dia 15 de dezembro, teremos um especial evento social no clube.
Será uma noite de tertúlia, dedicada às nossas conquistas recentes, e à partilha das histórias mais divertidas e emocionantes de uma viagem inesquecível.
Celebraremos a conquista do clube pela quarta vez consecutiva, do troféu de vencedor do Touring World Challenge na categoria coletiva, e pela primeira vez de um Português e nosso sócio, como vencedor individual.
Este feito notável não só consagra o nosso clube como um verdadeiro ícone do motociclismo a nível mundial, mas também estabelece um precedente difícil de alcançar nesta nova categoria da Federação Internacional de Motociclismo.

Em simultâneo haverá a habitual noite da rabanada, que mais uma vez confecionadas pela Amélia, são já um “must” para dar início à quadra natalícia.

Vem a esta celebração! E diverte-te, pois haverá muitas histórias divertidas para passar bons momentos… e não esquecer as rabanadas para adoçar… Não faltes!…