Passeio de Verão MCP 2021

Domingo 20 junho 2021 > 08:00

Para este primeiro passeio de um dia, a 20 de junho, e depois da longa travessia do deserto originada por mais um confinamento, vamos finalmente poder desempoeirar as nossas motos num palco privilegiado, as curvas das serras do Marão e Alvão.

O ponto de encontro será a sede do Moto Clube do Porto a partir das 8:30h, de modo a haver tempo para dois dedos de conversa enquanto tomamos o café da praxe e ouvimos o habitual briefing, estando a saída marcada para as 9:30h.

Pensado para reatar os bons hábitos de passear em grupo, mas ao mesmo tempo poder gozar as nossas montadas e disfrutar das bonitas paisagens serranas, o passeio utilizará a A4 até Amarante onde passaremos para as estradas de que mais gostamos. A partir da Princesa do Tâmega iremos deambular pela Serra do Marão e pelo Parque Natural do Alvão, antes da paragem para um merecido almoço na Campeã.

Após o almoço, e para ajudar à digestão, continuaremos por estradas curvilíneas pelas serranias, continuando a arredondar os pneus no regresso a Amarante, onde terminaremos o passeio.

Levar a tua moto a passear connosco custar-te-á 20€, exceto se não fores sócio do Moto Clube do Porto e aí terás o preço de 25€. As inscrições são limitadas a 40 pessoas e terminarão a 16 de Junho (após esta data acresce 5€ e sujeito a vaga), podendo ser feitas na sede do Moto Clube do Porto ou para: