À Descoberta da Covilhã

Sexta-feira 05 outubro 2018 > 08:00

O Moto Clube do Porto continua na senda de mostrar Portugal aos seus sócios; este ano, o “À Descoberta” vai até novas paragens - à descoberta da Covilhã.

O evento, cujo programa está ainda em preparação e finalização, terá lugar nos dias 5, 6 e 7 de Outubro. A receção dos participantes, na Covilhã, será ao início da tarde do dia 5, sendo o resto da tarde ocupado na descoberta da cidade em modo “a penantes”; os participantes terão tempo para calcorrear as ruas antigas e apreciar a arte urbana que cobre alguns dos recantos da cidade. Ao fim da tarde poderá haver uma “voltinha higiénica” antes do jantar.

O sábado, dia 6, será “o dia”! Iremos passear pela Serra da Estrela e por (quase) todas as Freguesias da Covilhã; ao longo do dia haverá petiscos para os estômagos e paisagens de tirar o fôlego. De Este a Oeste e de Sul a Norte não ficará recanto por ver da Serra mais alta de Portugal Continental (sim, já sabemos que o Pico é mais alto), antes de nos voltarmos a encontrar para o jantar.

Para domingo guardamos mais alguns locais de interesse, uma visita aos nossos amigos e anfitriões do Moto Clube da Covilhã e um aconchego para o estômago antes do almoço de despedida, que será bem próximo da cidade.