MCP na festa do Centenário dos Bombeiros Voluntários Portuenses

Fundados a 9 de abril de 1924 os Bombeiros Voluntários Portuenses festejam o centenário e, reforçando as boas relações existentes, convidaram o Moto Clube do Porto a marcar presença nas cerimónias marcadas para o dia 13 de abril, sábado. O MCP respondeu positivamente a vai organizar um passeio na manhã desse sábado, extremamente simples e sem qualquer custo para os participantes.
Uma passeata ligeira e relativamente curta, que começará no edifício situado na Rua das Cruzes, em Ramalde, mesmo ao lado da Estação de Recolha de Francos dos STCP, onde esta corporação tem o seu quartel desde o dia de S. João de 1993. E onde a caravana regressará antes da hora de almoço, depois de um passeio com trajeto a definir, para homenagear esta força de defesa e proteção da população portuense.

Apadrinhar uma moto de emergência

Mas o apoio do Moto Clube do Porto ao meritório trabalho dos Bombeiros Voluntários Portuenses propõe-se ir um pouco mais além e, tal como referido na Assembleia geral do dia 15 de março, há a vontade de ajudar na aquisição e apadrinhar uma Moto de Emergência para aquela associação. Um assunto que será debatido em reunião de Direção, sendo posteriormente e em caso de aprovação, lançada uma campanha de recolha de fundos para o efeito.
Mais uma ação de grande peso cívico do Moto Clube do Porto no apoio às associações que contribuem de forma empenhada e solidária para o bem-estar de todos os portuenses.

28º Moto Rali MC Porto - Viver a Natureza

Cartaz oficialO Troféu de Moto ralis turísticos, na sua 27ª edição, vai ter nos dias 20 e 21 de Abril 2024, a contribuição do teu Moto Clube do Porto. Sim o nosso 28º Moto Rali turístico, que vai decorrer no Concelho de Castro Daire e mais além um ou outro cantinho.

Vais conhecer os planaltos da serra, belíssimas aldeias típicas com as suas construções em granito, a história e encantos de um Concelho que se estende além do Paiva e da serra de Montemuro. Vais rolar por fantásticas estradas e estradinhas, e admirar paisagens de extraordinaria beleza.

As inscrições para o 28º Moto-Rali do Moto Clube do Porto estão limitadas á capacidade hoteleira, e sim tens direito a utilizar todas as regalias do excelente hotel SPA Termas do Carvalhal.

Inscrições aqui e encerram a 10 de Abril, ou com a lotação do Hotel esgotada.

Valor da Inscrição : 105,00 € para sócios Moto Clube federado e portadores cartão FMP válido à data da inscrição

Outros Participantes: 115,00€

Suplemento para quarto individual: 50€

Inclui: Estadia com peq.almoço de domingo

Almoço e jantar de sábado, Almoço Domingo, Lembranças

Diversas petisquices e muita galhofice

Noite de sexta 19 de Abril, 49,50€ em quarto a partilhar, ou 99€ se 2 pessoas ou versão individual

Jantar de sexta (neste momento sem valor acordado)

Vem conhecer mais um pouco de Portugal, viver a natureza e conviver com amigos.

Vem apoiar o teu MC do Porto.